segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jogo Amigável: Seniores 4-1 Juniores

Realizou-se no passado dia 21 de Outubro a apresentação das equipas de Traquinas, Benjamins, Juniores e Seniores do Clube Desportivo Sobral da Adiça. Os primeiros a entrar em ação foram os traquinas e benjamins realizando alguns jogos de 10 minutos onde foi possível ver todos os jogadores em atividade. Após estes jogos iniciou-se o jogo que pós frente a frente a equipa sénior e a júnior do clube. O resultado final foi o que menos importou pois vimos uma equipa de juniores atrevida e a dominar o jogo na primeira meia hora, estando inclusive em vantagem, com golo de Afonso Serra, até ao final da 1ª parte a equipa sénior conseguiu dar a volta ao resultado com golos de João (2) e Luís Carlos. Na segunda parte mexida completa nos jogadores da equipa de juniores que equilibravam o jogo, sendo que até ao final do encontro vimos um jogo disputado sobre o meio campo, com Luís Carlos a fechar a contagem.

1 comentário:

  1. Os juniores entraram bem no jogo e dominaram a partida até aos primeiros 30 minutos,conseguindo assim chegar ao golo. Os seniores não se deixaram ficar e subiram no terreno de jogo, conseguindo dar a volta ao resultado ainda na 1ª parte. Ao intervalo, António Figueira mudou toda a sua equipa, colocando os jogadores menos utilizados. Na 2ª parte o resultado fixou-se em 4-1, destacando a boa exibição da equipa dos juniores(menos utilizados).
    A uma semana do arranque do campeonato, a equipa dos juniores deixa boas indicações e esperamos que consiga fazer um bom campeonato, vista a boa qualidade do seu plantel, que apresenta jogadores muito fortes e rápidos em todos os sectores(defesa, meio campo e ataque)..

    ResponderEliminar