
A 1º parte foi repartida com oportunidade de parte a parte sendo que o Sobral teve duas boas oportunidades, com duas bolas na barra por intermédio de Filipe Figueira e Gonçalo Caeiro, chegados ao intervalo jogo entretido justificando-se o empate.
Na 2º metade do jogo, o mesmo mudou de figura com o Aldenovense por cima do encontro, em grande parte devido as alterações efetuadas, ocorrendo grande desacerto a nível defensivo e do meio-campo. Com toda a justiça a equipa da casa chegou à vantagem na sequência de um livre, passados alguns minutos novamente o CAA a marcar e a colocar-se na frente por 2-0.
Já se caminhava para o final da partida quando José Ferreira de fora da área colocou o resultado no 2-1 final.
Nesta partida o CD Sobral da Adiça alinhou com Luís Correia, Gonçalo Caeiro, Celestino Evangelista, Flávio Correia, Luís Silva, João Lúcio, Martinho Lavado, Afonso Serra, Marco Mestre, Filipe Figueira e Gil Caldeira, jogando ainda José Gonçalo, André Garrido, André Vitorino, Filipe Belela, Daniel Mendes, Filipe Santos, Hélder Nunes, José Túbal, José Rita, José Ferreira, Daniel Rosa e Telmo Machado.
Sem comentários:
Enviar um comentário