domingo, 23 de setembro de 2012

Empate a começar

Os juniores do Clube Desportivo Sobral da Adiça iniciaram hoje os jogos de pré-temporada frente ao juvenis do Moura AC. Em Moura o tempo não ajudou, tendo o jogo terminado antes do final do tempo regulamentar devido as condições climatéricas.
Quanto ao jogo propriamente dito, a equipa mourense iniciou melhor tomando conta do meio campo e tendo as melhores oportunidades de golo, ainda assim os pupilos de António Figueira conseguiam criar boas oportunidades podendo em dois lances chegar à liderança. Mas isso não aconteceu e o Moura AC chegou à vantagem depois de rápida jogada pela ala-direita, lance onde existe falta sobre um jogador da nossa equipa e que estranhamente não foi assinalada.
Na segunda parte a equipa sobralense entrou melhor e com vontade de tentar virar o resultado, sendo que por volta dos 10 minutos da 2º parte, consegue chegar mesmo ao empate por intermédio de Afonso Serra que aproveitou o corte incompleto de um jogador do Moura AC, depois de livre batido por Gonçalo Caeiro. 5 minutos volvidos novamente livre, novamente Gonçalo Caeiro a meter a bola na área onde Celestino Evangelista enviou a bola à barra, pouco depois foi Afonso Serra com um bom remate que  esbarrou mais uma vez na barra.
Até ao final jogo repartido no meio campo, quando o jogo seria terminado devido as condições meteorologistas, a pouco mais de 10 minutos do fim da partida.
Quanto à arbitragem algumas queixas por parte da nossa equipa, com dois penaltis por assinalar e um critério muito rigoroso para os jogadores do Sobral da Adiça.
O CD Sobral da Adiça alinhou com Luís Correia, Flávio Correia, Luís Silva, Gonçalo Caeiro, Celestino Evangelista, Martinho Lavado, Filipe Figueira, Afonso Serra, Marco Mestre, José Rita e Gil Caldeira.
Jogaram ainda João Lúcio, André Vitorino, José Gonçalo, José Ferreira, Filipe Balela, Daniel Rosa, André Garrido, José Túbal, Daniel Mendes, Hélder Nunes e Telmo Machado.

1 comentário: